Amigas!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Batizado da Tamoni!


Oieess!!
Como foram de feriado meninas de SP!!??
O meu foi muitoooo bommm!!
Viajei para Campinas com os meus pais e irmão e de lá fomos para Mogi Guaçu no batizado da Tamozinha (minha prima...o bebê mais lindo do mundo)!!!
Fiz um quadrinho com o Divino Espírito Santo pra proteger sempre a nossa bebê!
O PAP da técnica eu já ensinei aqui, aqui e aqui.

É claro que na correria eu esqueci de tirar uma foto descente...só salvou essa msm!

O olhar de anjo da nossa pequena!

 Gostosura de nenê!!

A tiara fofa!

 Sapatinho de princesa!

 A prima babando!

 Os primos babando...há 17 anos não tinha um babyzinho na família!!
Olha só a bota da Tamo...hauhaua...acho que ela vai puxar pra prima que tbm ama um sapato!!

 Detalhe do look. Amei o bordado do vestido!

Não é a coisa mais linda desse mundo??!!
Bjuss

2 comentários:

Carine disse...

Oi Elô, acabo de conhecer seu blog através de uma dica da minha mãe que encontrou no face, amei! Claro que já estamos seguindo para acompanhar você de pertinho! Aproveito para te convidar para conhecer e se gostar seguir nosso blog também, será um prazer! A Tamoni é muito fofa, amei a produção! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Vanessa Oliveira disse...

Que luxo o sapatinho de princesa, ela ficou muito cute, e as bochechas, dá vontade de apertar, os meus eram fofinhos assim rsrsrs.

Abraços
Vanessa