Amigas!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quadrinhos!

Bom dia!!!
Como estão??
Eu estou muito bem, bordando, pintando, colando, trabalhando e estudando...(assim mesmo, tudo junto e misturado...rs).

Faz um tempo já, fiz uns quadrinhos pro meu quarto e hoje vim mostrar como ficaram os bonitinhos!!

Usei molduras e pecinhas de resina, bastidor de bordado e tecidos.
O PAP para pintar a resina já postei AQUI.

Vem ver como ficou!
Escolhi tecidos bem delicados...


Abaixo aos pregos!! Essa fita dupla face é TDB!!

Ficou assim. Ainda falta uma mesinha ai do lado da cama.
(Ficou um pouco alto porque eu tive que esconder um parafuso que fica ai na parede, onde antes tinha um espelho, na próxima reforma eu sumo com ele de vez e coloco os quadrinhos mais pra baixo).

Simples assim, espero que tenham gostado!!
Beijosss!!


3 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Elô !!
Ficou lindoooooooooo seu quarto com seus quadrinhos !!
Vc tem mãos abençoadas !!
beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Naty Young disse...

Oiiiieee, Minha Querida.
Tudo bem?

Ainnn, estes quadrinhos ficaram tudo de fofoooo! É tão bom enfeitar o quarto, né? Aqui tb é feito de tudoum pouco...

Anotei seu nome no sorteio... Vamos torcer!

Beijinhosss,
Naty.

Nova Biju disse...

Olá!
Gostei imenso de conhecer o seu cantinho...
Beijinhos
Rute, Nova Biju