Amigas!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Flor de Tecido e Tricô!!!

Oiii meninas!!!
Olhem só...eu que fiz...rsrsrs
O tricô foi minha tia quem ensinou (aquela mesma tia que me ensinou a bordar)...faz uns 2 anos que eu fiz essa mantinha e nunca tinha usado....faltava algo!!
Ai então, visitando o blog da Ju eu encontrei o ALGO!!! Essa florzinha lindinha de tecido...o PAP está aqui: http://www.flickr.com/photos/ada_flor/
Ada Obrigada por compartilhar seus dons com a gente!!



Não ficou uma Brastemp....mas como foi a primeira né...tem um desconto!!!





Só uma dica: Minha flor ficou reta parecendo uma panqueca, eu já ia jogar tudo fora...aiiii a Juzinha me deu um toque. Pra ficar viradinha como "pétalas", tem que queimar bastante na vela, não adianta passar só um pouquinho....OK!?

Ahhh...Sandra amadinha, hj ainda eu posto fotos da nossa troquinha!!
Bjinhussssssssssssss!!!!!



4 comentários:

Ju disse...

Ficou lindo maiga...finíssima..bjos!

Tiemi disse...

Ficou lindo Elô, Parabéns!!!!

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." (Madre Teresa de Calcutá)

Que vc tenha um dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!

Beijinhosssss

Sandra disse...

Tá metida heim ! Fazendo flor , tricô nossa kkkkk. tás lindo tudinh. bjooo

Anônimo disse...

Amiga vc está me surpreendendo hem,ficou bonito!


Aguarde enquanto carrega,todo meu carinho por vc...
CARREGANDO...
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒

20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒

30%
███▒▒▒▒▒▒▒

40%
████▒▒▒▒▒▒

50%
█████▒▒▒▒▒

60%
██████▒▒▒▒

70%
███████▒▒▒

80%
████████▒▒

90%
█████████▒

100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO:
____♥█████████♥_______♥█████████♥
_____♥█████████████♥___♥███████████♥
___♥█████████████████♥████♥___VC___♥████♥
__♥████████████████████████♥___ESTÁ___♥███♥
_♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥
♥████████████████████████████████♥_____♥███♥
♥█████████████████████████████████♥___♥███♥
♥██████████████████████████████████♥_♥███♥
_♥██████████████████████████████████████♥
__♥████████████████████████████████████♥
____♥████████████████████████████████♥
______♥████████████████████████████♥
_________♥███████████████████████♥
____________♥██████████████████♥
______________♥█████████████♥
_______________♥███████████♥
_________________♥███████♥


FABÍOLA DEL FIUME
SERRA-ES