Amigas!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meu cabelo novo!!!

Oiiisss Fofyss!!!
Não resisti...tinha que mostrar pra vcs o meu CABELO LISOOOOO.....ufaaa...me sinto até mais leve com ele assim.
Essa escova é a Indiana...dura de 4 a 6 meses....um Alívio Imediato pra quem tem cabelo de leãozinho como yo!!!
Muda até o meu dia....hauhauahua....é só lavar e quando ele seca....fica assim....lizin...lizin!!!









Aiiiinnnn....isso é um blog de gráficos de Ponto Cruz D. Eloísa....
Os gráficos de hoje!!






Bjokinhas...um ótimo final de semana!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga você ficou linda!!!!!!!!!
Essa semana o rapaz da net vai vir ver porque o msn não abre...já estou ficando desesperada rsrsrsrs só consigo entrar no orkut,e esses dias conversei com uma pessoa lá mesmo só eu mesma maluca como sempre...ela mandava de lá e eu de cá ai iamos apagando o que escreviamos foi até divertido rsrs lembrei de vc.
Ah!Gostei dessas letras vou levar tá.
E vê se não esquece de assinar todos seus lindos trabalhos,uma amiga teve o trabalho dela roubado lá no orkut e a pessoa colocou no blog dela e ficou quietinha recebendo um monte de parabéns,chato né...
se cuida viu e me aguarde!!!
vc mora no meu coração!!!

Fabíola
Serra - es

Ju disse...

Amiga...ficou lindo...é uma delícia a gente se sentir bem com o cabelo né...esses dias não tõ muito feliz com o meu...vou ter q dar um jeiton...bjos!!

Tiemi disse...

Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
Selinho Especial

Beijinhos e bom Sábado!!!

sissamar disse...

Ke linda! Meu Deus como ficou lindo mesmo, super liso e com aspecto super suave! Quem dera que cá em Portugal tb houvesse dessas novidades!!! Beijinhos

Suzaninha disse...

Oi Elô, tudo bem? Tá arrando né!!! Hehehe. Ficou show mesmo, lindooo, parabéns!!! Bom início de semana!
Beijos

Nete Lago disse...

Olá amiga, você está lindíssima!!!!
Fica com Deus...
mil bjsss

Ju disse...

Oi ELô..tem selinho pra vc no meu meu blog..bjos!