Amigas!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Au Au novo!!

Oii meninas!!
Tudo bens com vcs!!..rsrs
Hoje eu vim com mais uma das minhas né...[Elô Elô...vc não tem jeito, sempre inventando moda].
Ounn gente...óh que coisiquitinha mais cute do mundo!!
Esse é o meu mais novo nenem. Depois que a Misha se foi né, e o Yuri tbm tá velho e o Pierre tbm tá com o prazo de validade vencendo, pq dizem que hamster só dura de 2 a 3 anos (Pierre já tem 2)...ai eu comecei a ficar desesperada....Como assim?!? Como é que eu fico sem ninguém pra apertarrrr!!??
Quinta-feira passada meu tio me ligou, dizendo que o cachorrinho tinha nascido....olha que fofinho...com 3 dias, os olhinhos ainda nem abriram. Pelo focinho pontudo dá pra perceber que é um 'salsichinha'?? A foto tá ruim pq é de celular, mas ele é lindo...e eu tô toda boba!!
Little problem!! Ele tá sem nome. Eu estava chamando ele de Nino...mas sei lá, não gostei muito...sugestões please!!!



Ele é do tamanho da minha mão...parece uma lagartixa...hahaha




Gráficos de auauzinhos para vcs!! A Thienny que me mandou todos eles. Obrigadinha flor!









Bjinhuss!!!

4 comentários:

Soraia disse...

Oi, Elô!
Muito fofinho seu cachorrinho...eu amo!!! Mas cá entre nós, vc precisa de um Freddy pra chamar de seu. Ele é muuuiito gostoso! Desculpa, ficar me "exibindo", mas é que só de pensar nele, me dá vontade de apertar!!!
Cuida bem dessa coisinha aí, tá?
Bjo

STILO BASICO disse...

oi Elô , que fofura !! Parece um pedacinho de Chocolate ? uma xicara de Café ? rsss

** Li ** disse...

Olá,

Ele é lindo, eu chamaria de fofo!

Bjos!!!

Andréa disse...

Oi ElÔ ele é muito fofo amiga, eu não sou muito boa para nomes, mas com essa cor eu chamaria de chocolate...kkk

beijoks