Amigas!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novo trabalhinho'

Olá meninas!!
Como estão?? Eu não estou muito bem não...hj meu cachorrinho [Yuri] se foi...infelizmente, ficou muito doentinho. Foi uma tristeza só em casa.


Mesmo sendo só um vira latinha pancado das ideias...rsrs...fazia parte da família há mais de 10 anos. Espero que agora ele esteja bem e sem dores.

Agora deixando a tristeza de lado...vim mostrar para vocês meu novo trabalho. Vi essa lã no Bazar Horizonte e fiquei doida né. Não sosseguei até comprar. Ai tinha um porém...como é que se faz cachecol com esse monte de bolinhas?? Achei um video lá e assim que chegou fui tentar fazer com uma agulha de tricô Mega Monster...N° 14...ficou o Óh...molenga e cheio de buracos.
Ahh fiquei tão decepcionada....mas como uma boa curiosa, fui atrás de uma outra receita. Encontrei dois videos no You Tube....e ficou assim!! Fofo demais não!?





A linha utilizada foi a Sense Stamp da Qualifios, apesar de ter 100g, ela só tem 38 metros...ou seja, tive que usar 2 novelos, o que dá um total de 76 metros...achei um pouquinho grande demais...novelos de 50 a 60 m, já seria um tamanho ideal!
Aqui embaixo estão os links dos videos pra quem quiser aprender, é super fácil! Mas prestem bastante atenção nos truques pra deixar o cachecol firminho e bem fofo!
Cachecol Lã Pom Pom_Vitória Quintal!

Divirtam-se!!
Ah... mais uma fotinha do baby dog substituto... ainda sem nome...rsrs (Nino, Lédy, Eike, Bili)...são tantos que acho que eu vou chamar ele de 'cachorro' mesmo...rsrs
*Alguém consegue enxergar cachorro com um esmalte desses??...rsrs




Bjinhus meninas!!
Obrigada pelos recadinhos e pelas visitas!

4 comentários:

Bem Feitinho disse...

Oi Elo!!! que sumida que vc esta flor.. estou com saudades da suas visitas no meu cantinho!!!
O cachecol ficou lindo.. parece ser bem fofo mesmo... pena q eu nao tenho tanstas abilidades com essas agulhas enormes... hahaha
O dog tbm fofissimooo de mais..!!!
E sinto muito pelo Yuri :( Mas ver eles sofrendo eh muito pior..
Bjinhussss ;)

Soraia disse...

Elô querida!
Dá uma peninha dos bichinhos, né? Ás vezes fico meio triste, achando que não devíamos criar animais...eu tanho tantos...
É que nem sempre podemos dar a atenção que eles esperam.
Bem, mas seu cachorrinho viveu feliz aí, agora é assumir mais um compromisso com o baby, viu?
Que tricoteira de mão cheia!! Eu adorava fazer tricô tbém, mas essa história de tecidos "acabou" comigo, agora só sei fazer isso.
peninha...
Falei demais, já.
Bjo

Ju disse...

Nossa amiga, é muito triste perder um bichinho assim, já era da família né....mas deixando a tristeza de lado, menina q lindo esse cachecol, ficou chiquetérrimo...tá de parabéns...pena q não sei tricotar pra fazer uma belezura dessa...snif...rsrs..bjinhos procê!!

Sissamar disse...

É sempre muito triste perder "um membro" da familia, pois para mim é o que são. Membros tão ou mais importantes que certas pessoas. Mas essa coisa fofa que chegará em breve não vai substituir o outro mas com toda a certeza irá acalmar o teu coração.
E essa lã que linda que é, ficou lindo esse trabalhinho e com cara de bem fofinho!
Beijos e um bom final de semana!
Silvia