Amigas!!

sábado, 15 de maio de 2010

Colocando uma roupa no chinelo!..rs

Hello girls!!
Como está o sábado de vcs?? Aqui o friozinho continua!!
Hoje acordei já procurando algo pra fazer, bati o olho nesse chinelo ROXOOO...tava tão murcho, sem graça...ai resolvi colocar uma roupinha nele. Tentei fazer um laço...o primeiro saiu meia boca, mas o segundo já ficou melhor...rsrs
Ficou bonitinho até né?!? Mais estiloso pelo menos!!


O COM graça e o SEM graça...como muda não!?



Aqui a grande quantidade de material que eu precisei: 2 pedacinhos de tecido (9 x 9 cm), um pedacinho de fita de cetim, enchimento, pedrinhas pra dar um charme, linha, agulha e tesoura....tudo na mão, muito fácil e barato!!



Hoje só deu tempo de fazer isso e cortar alguns moldes para florzinha de fuxico. Ainda não montei...mas assim que estiver pronto venho postar!!

Super beijos e um ótimo domingo!!

7 comentários:

Soraia disse...

Elô!!
Senti sua falta no meu blog!!
Tá completando um ano e tô fazendo um sorteio, passa lá e se inscreve.
Seu chinelo ficou muito fofo! Gostei da idéia, é mais simples e fica bem bonito.
Bjo!

Sissamar disse...

Ficaram lindos, e com uma cara bem mais alegre!
Um beijo!
Silvia

Unknown disse...

Elô , muito charmoso e STILOSO como vc disse , gostei !!

Carol Diniz disse...

Oi florzinha.. ficou muito charmosinho mesmo o chinelinho assim..
Qualquer detalhe ja faz bastante diferenca neh..? Nada como ser criativa.. hehe
Ahhh adorei vedr vc la no blog viu!!!
Bjinhuss Tenha uma Linda Semana!!!

Fabi disse...

Oi minha flor! Se ai tá friozinho aqui tá terrivelmente frio,mas faz parte né. Adorei o chinelo é minha cor preferida.bjos

Anônimo disse...

Oii!!!

Vc tem razão, deu todo um charme a mais!!! E o cachecol ficou lindo também!!! Deve deixar o pescoço bem quentinho né ... oh coisa boa!!
Fiquei triste com a noticia do Yuri! Me lembrei das histórias que vc me contou dele!!
E o "cachorro", como ta??? heheheh ... tu não vai batizar ele hein?? hehehhehe

Bjinhos e boas férias!!

Unknown disse...

Olá querida... Muito boa sua idéia, ficou lindo!
Tenho um selinho pra você...
Mil beijinhossss