Amigas!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Friozinho'

Oláá!!
Sexta-feira...que preguiça!!
Novis!! A partir de segunda estou de férias...Iupiiii!!! Férias promete...muitas ideias e planos de terminar alguns trabalhos!! Conforme for inventando e finalizando...trago aqui pra vcs darem uma olhadinha...ok!
Ai meninas...aqui tá um friozinho chatooo...pra quem passa quase o ano todo com um solãoo de quase 40º C, aguentar essa temperatura fria é osso viu...só mesmo com muita sopinha, edredon, meia no pé congelado e tudo o mais que esquenteee!!
Os gráficos de hoje, são pra esquentar esse comecinho de inverno...Sopinhas de Legumes!!














Bons bordadinhos...e um ótimo final de semana!!

Bjussssss!!!

Um comentário:

STILO BASICO disse...

Elô, realmente uma sopinha de legumes quentinha cai bem nesse friozinho ... tb não gosto de frio , fico rabugenta , mal humorada com ele...rsss

Esse gráfico esquenta !

bom findi