Amigas!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!

E ai meninocas como foram de festas??
Que 2012 seja um ano repleto de realizações!!!



Mais alguns trabalhinhos de 2011:
Presente duplo - estamos esperando pra março mais duas menininhas na família - Livia e Tamoni!
Os dois tapetes rosa mega fofo foram feitos pela minha mãe; e essas rasteirinhas de oncinha projeto de perua eu trouxe de BH. 

Jogos de banheiro que minha mãe fez (pergunta se em casa tem algum desses ai?? Nãoo...não tem, nunca sobra).

E aqui a delicadeza do trabalho da minha avó...88 anos e ela ainda faz esse crochê perfeitinho. Não é lindo?? Um paninho simples de toalha fica todo charmoso!!

Bjokass!!


2 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´LINDOS LOLO,PARABENS PRA VOVÓ E PRA MAMÃE.MIL BEIJOS.´´

Artes da Aninha disse...

Elô, é um prazer conhece-la, adorei os tapetes, fiquei encantada, amo crochê de paixão, fiquei apaixona pelo seu blog, e sempre vou estar por aqui pra ver esta coisas tão fofas, fala pra sua mamãe e sua vovó, que as artes estão maravilhosas parabens por esta familia tão arteira, muitos beijos ...