Amigas!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Amizades que não tem preço!!

Oi meninas!! 
Fiz o sorteio de Aniversário de 3 anos do Alívio, mas também ganhei presente...e um presente muito especial!! O carinho de uma nova amiga!!
Semana passada ao abrir meu e-mail olha o que eu encontro:

"Amigaaaaa....que liiindooooooo
O carteiro trouxe no finalzinho da tarde meus presentinhos...
Nossa...to apaixonada....Vou usar muito a toalinha...Ela vai ficar aki todo dia na minha bancada.
E o que falar do brinco, das pulseiras...To usando demais!! Tô numa febre de colocar multi pulseiras com meus relógios, fica mega lindo!
Obrigada, obrigada e obrigada...Amanhã dá um pulo no blog que vou postar em forma de agradecimento.
Mas o que eu mais gostei foi sabe o que? O seu carinho na cartinha. Vou guardar em uma caixinha especial. Me tocou muito, como esta valendo a pena essa blogsfera. Isso não tem preço.
Beijos no seu coração.

Yara"

Yara minha querida...que bom que você gostou, que bom te fazer sorrir!!
No dia do sorteio, faltava bordar a toalhinha...e eu fiz com todo carinho do mundo uma toalha de mão personalizada...
Vamos ver como ficou!!!



Simples e fofa...uma Clutch de lacinho e um monograma cheio de estilo...[achei a cara da Yara!!!]

[Foto roubada]...os presentinhos já morando em Lucas do Rio Verde/MT.
Aliás...eu e Yara já marcamos...minha próxima viagem praquelas bandas..vamos nos conhecer pessoalmente!! Iuupiiii!!!

Os gráficos pra quem gostou!




Super beijossss!!!!
Volto super logo!!

8 comentários:

Yara Ribas Mazzardo disse...

ahhh Elo!!! que lindo amiga. Você é demais mesmo. Que Deus te abençoe sempre viu. Esse seu talento de conquistar as pessoas principalmente! Ah!Todo mundo que vem aqui baaaaba na minha toalha personalizada, eu fico exibindo ela...kkk..Beijoss

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oi amiga, que lindo que ficou a toalha... o mais bonito mesmo é ver a amizade construída entre vcs, parabéns!!!

Ainda lembro de um comentário que vc fez no meu blog bem no comecinho de que eu conheceria muitas pessoas bacanas, e realmente... nossa, não tenho palavras pra dizer quantas amizades lindas já construir aqui.

Enquanto os gráficos eu tô levando tá rs??

Bjs querida fica com deus!!

Karine Possari disse...

Elô, obrigada pelo carinho. vim retribuir a sua visitinha. Adorei essta toalhinha.
bjk

Déborah Belmiro disse...

Oi Elô!
Passando para ver as novidades!!

Realmente, os mimos que enviou para ela foram de muito bom gosto!
Como não gostar?!!

Beijokas... até mais!

Helena Garcia disse...

OI, Elô querida !
Primeiramente muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Olha, quanto a guirlanda de tecido, vc não quer me mandar uma foto do tecido do seu abajur? Pra mim ter uma idéia de como vc quer? Meu e-mail é helenatok@gmail.com ou helenalojinha@yahoo.com.br.
Ficarei te esperando, ok?
Beijocas
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Luciana Gudaitis disse...

Que legal! Nunca recebi nada por correio... assim... presente.
Sortuda essa menina!rs
Essa toalhinha ficou um charme!

**Lih** disse...

Olá,

Que delicia de amizade, parabéns!

Beijos!

Diana disse...

Olá querida, são lindos os presentes.Adorei:)
beijinhos