Amigas!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Toalhinhas para meninos!

Oiiii sexta-feira sua lindaaa!!!
Bom dia meninocas!!
Uma amiga minha me pediu para bordar as toalhinhas de escola do filhote dela...o Dudu.
Gente...como é difícil achar gráfico para meninos né!?! Ainda mais quando não são mais bebês...
Eu dividi o post...aqui estão duas (eu bordei 4) com seus respectivos gráficos e ideias caso alguém tenha a mesma dificuldade que eu!









Tenham um ótimo e abençoado final de semana!!
P.s.: Quem fizer o bolo me conta tá!!

O BeijOOOO!!

4 comentários:

Diana disse...

Olá querida, ficaram liiiindas:)
Beijinhos e bom fim de semana

**Lih** disse...

Oi Elô,

Que coisa mais linda que ficou!

Bom fim de semana!

Beijos!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGA,TUDO BEM?TEM SELINHO PARA VC NA NO MEU BLOG O CROCHE LILAS ELE ESTA NESSE LINK:

http://lara-crochelilas.blogspot.com/2012/03/selinho-que-ganhei-da-amiga-tais.html

MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Laine artes disse...

O Elô, vim conhecer seu cantinho e gostei e já sou seguidora, Bjs e boa semana.