Amigas!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um Oi!!

Bem rapidinho...pq o tempo tá curto!!

Duas peças do Desafio 2012 (estão lembradas?) que já estão terminadas há dias...fotografei e esqueci na máquina (dãr!)

Esse Keep Calm vai virar um quadrinho de bastidor e vai ficar junto com esses aqui (um dia eu termino...rsr)
Gostaram?? Depois posto o gráfico!!


E essas duas faixas de rosas que ficaram lindas!!!
Elas foram presente da Grazi (ai que saudade que eu tenho de você cusquinha!!) nessa troquinha aqui. Só vieram pintadas, por isso não vou ter o gráfico.



E entrando no clima Dia das Crianças...EU, com 11 meses!!

E pra terminar...achei essa foto perdida na máquina também...um yakisoba que eu fiz em um dos últimos encontrinhos com asamigas!!!

Bjusss e um ótimo feriado!!!

2 comentários:

Diana disse...

Olá Elô, tudo fantástico.Adorei o quadrinho Keep Calm e a sua foto em pequenina é maravilhosa:)
beijinhos

Melina Lupa disse...

Oii amiga...vim visitar o teu cantinho ..e ameii..agora tbm tenho Blog....naum esquece de passar lá quando puder..beijos
NOVO LINK:
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/