Amigas!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voltando!!

Olá meninocas!!
Quanto tempo heim!? Vocês acharam que eu tinha abandonado o blog né??
Não...não...já estou de volta!!
Os meses de outubro, novembro e dezembro foram uma LouCurAAA!!!

Mas...como eu não esqueço nenhum minuto desse nosso mundo encantado: FOTOS, muitas FOTOSSS!!!
Me perdoem o mega post, mas esse é o resultado de 3 meses sem aparecer por aqui!

Se arruma ai na cadeira...e vem comigo!!

As vezes eu acho que meu estado mental anda meio fora do eixo...rsrs
Explico: Pediram para mim e mais umas amigas daqui do trabalho, para organizarmos a festa da escolha da Rainha do Rodeio 2012 aqui da minha cidade...juntamos a equipe e metemos a mão na massa literalmente...desde o regulamento, inscrições, ensaios, divulgação até a mega linda decor feita pela Cris (com muitos pitacos nossos)! Sentiram a situação?? Posso começar a ser perdoada pelo sumiço?? 



O evento foi um sucesso!! As meninas estavam lindas!! E as ganhadoras...ainnn...super suspeita pra falar. Olha elas ali no cantinho debaixo: Cadriê, Thaísa e Thais!


Loucura parte II. Uma semana depois do Baile (que foi no dia 15/11), começou o Rodeio Show...e ai o trabalho dobrou!! Foram 4 dias de muita correria....

Na ordem: parte da equipe; maquiagem e produção das Princesas e Rainha (pensa como ficou meu quarto??); organização dos camarins dos cantores (afff com força).


Momento tiete (porque só trabalhar faz mal à saúde) com Léo e Junior e Milionário e José Rico! 

Momento Love is in the air!! Te amo muito meu amor...obrigada pela participação...rsrs
Mas, a foto também é para mostrar meu brinco...SIM, foi eu mesminha que fiz!!


Enfim outubro e novembro terminaram...mas ai veio dezembro e em dezembro vem o Natal!!!...rsrs
Presentinhos para todas as tias, avós e sogra!!
Toalhinha de mão bordada com a inicial de cada uma + sabonetinho + cartãozinho.
Gostaram?!?

Os gráficos que eu usei são esses aqui!




E ai em dezembro também chegaram as gostosuras das nossas vidas!!

Tamoní
Se divertindo com a bagunça na terra!

Lívia
Adorando o sítio!
Lindezas!!


Continuando a saga de dezembro...mais presentes!
No nosso encontrinho de final de ano tbm fiz toalhinhas personalizadas pras minhas florzinhas!
Eu bordei e minha mãe fez o acabamento com tecido de poá e fitinhas.

Fotos da festa!

Gráficos das toalhinhas!




Ano novo...muitos doces!!!
Eu fiz quase todos, com exceção do suspiro da minha avó (perfeito) e o doce de figo da minha mãe. 


E não é que em meio a toda essa LouCurAAA....ainda deu tempo de fazer uns Maxi Colares. Fiz bem uns 50 (coisa pouca)...vendi quase todos (coisa boa)!!

Perdoada?? E vocês cansadas né?? Eu avisei que era longa nossa conversa de hoje!!

Que 2013 seja menos corrido (duvido!)...e que venham muitos trabalhos!!


Obrigada pelas visitas e recadinhos!!
BjOOO!!


Um comentário:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´ola querida,tudo bem?eu senti sim sua ausencia.mais vc esta bem é o que importa.mil beijos e fica na paz do senhor.´´