Amigas!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fábrica de Cachecol?!? e |Led|

Oiii fofoletezinhasss!!
Como estão??
Eu estou bem...de boa...de férias!!!!
Ai né...aproveitando as férias pra fazer algumas coisinhas!! Minhas linhas chegaram e quase todas já se transformaram em cachecóis super fofos!! Isso é quase uma fábrica né...olha o tanto...fora os que ainda estão por fazer...[Tá eu sei...eu sou exageradaaaa!!]...se eu não vender (o que eu dúvido muito)...uso todosss!!!...rsrs
Se alguém tiver vontade de fazer...no post embaixo do debaixo...tem dois videos da Vitória Quintal que ensinam tudo direitinho!




Ontem (domingão) fui pra casa da minha avó...fazia 15 dias que não via meu baby...olha como ele tá grandão...uma bolotinha de gordo!! Acho que escolhemos o nome dele...a minha mãe escolheu (condição pra ele vir morar em casa)..rs....vai se chamar Led (se pronuncia Léd e parece que é o nome de um menino da novela...não sei pq eu não assisto...mas enfm...esse é o Ledzinho, meu salsichinhoO).


Momento 'eu te aperto'!!! Nada como ter uma dona 'Felícia'!!



Bjuss..bjuss!! Uma ótima segunda pra todas vcs!!

2 comentários:

tiane disse...

Oi Elô! Sua danadinha! Então foi você que comprou todo o estoque das lojas! rsrsrsrsrs!
Esses fios simplesmente desapareceram inclusive das lojas na net. Prometeram novas remessas a partir de amanhã em um loja aqui no Rio, em Copacabana. Que loucura, não é mesmo?
Esse modelo de cachecol virou febre! Um sucesso absoluto! Os seus cachecóis ficaram maravilhosos, essas cores não vi nem de longe nas lojas daqui. Eu só consegui comprar um, que aliás tinha trazido de Florianópolis quando fui de férias, e tinha pago bem barato, uns 8 reais. Na época não trouxe mais pois estava com 20 kilos de excesso de bagagem, por causa do equipamento de mergulho. Um beijo! Tiane.

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!!
Nossa... tudo de bom esses cachecois!!
Amei! Estou louca pra comprar essas lãs!

Beijokas!